Bagel com cream cheese no romance 'Antídoto' de Drica Pinotti (2013)

Bagel com cream cheese

______________________________________

Drica Pinotti


Mas como eu ia dizendo, era segunda-feira, e eu estava tensa com toda a situação do meu relacionamento, que a essa altura eu nem sabia mais se ainda existia. Então pedi a Sarah que fosse ao Starbucks da esquina e me trouxesse um cappuccino, um bagel com cream cheese e uma fatia de bolo de banana. Até esse momento eu ainda não havia notado, mas foi quando Sarah observou que eu estava com muito apetite havia algumas semanas que me dei conta disso. Eu realmente estava comendo demais. Algumas das minhas calças estavam apertadas, e uma ligeira lombada de gordura havia tomado conta do meu abdome retinho. Agora mais essa! Estou ficando fora de forma. Péssima hora para isso.

Comecei a degustar meu cappuccino enquanto folheava algumas revistas de negócios e meio ambiente. Passei cream cheese no bagel e fui revirar os cadernos dos jornais.

__________________
Antídoto
2013


___________________________

Drica Pinotti é autora de diversos livros de ficção, incluindo romances e livros juvenis. Seu trabalho é reconhecido por sua capacidade de criar histórias envolventes e personagens cativantes.